sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mensagem de Encerramento de Época pelo Treinador da equipa Sub 18 e Sub 16

Depois da mensagem de Final de época pelo Presidente do Rugby Clube de Loulé e do treinador da equipa Sénior, agora fica a do treinador da equipa Sub 18 e Sub 16.

O objectivo desde escalão é competir e evoluir.

Assim considero que o objectivo foi plenamente conseguido. Tivemos um campeonato com cerca de 16 jogos de Rugby de 15 mas apenas 3 torneios de Seven's.
Os torneios de Seven's, variante que irá ser modalidade Olímpica, teve na minha opinião, muito pouco empenho por parte da FPR e ARS, pois efectuaram-se poucos torneios e com pouca participação.
O campeonato de 15, correu bem, mas poderá sem grande esforço, ser um pouco melhor e com um pouco mais de competitividade, principalmente na fase final.
Os atletas participaram activamente, nos treinos, jogos e torneios, tendo uma maneira geral, evoluído, competido com galhardia, ganhando assim cada vez mais, gosto pela modalidade, onde o espírito de grupo, combate e conquista de terreno, pode trazer o melhor e o pior dos jovens. O grupo que tive o privilégio de treinar este ano, demonstraram através do jogo e das suas atitudes, dentro e fora do grupo, valentia, ambição, honestidade e elevada formação cívica o que para mim, me deixa com a sensação de ter cumprido a minha missão e ansioso por iniciar nova etapa na próxima época.
A equipa técnica formada por Maria José (Directora de Equipa), Didier Cazes (Técnico Seven's), Albino Monteiro (Preparador Físico), Emídio Lampreia (Vice Presidente da área) e por mim, teve a capacidade para liderar este grupo, criando as condições para que os jovens pudessem usufruir do gosto e do prazer que lhes dá a prática desta nobre e exigente modalidade.
É sempre possível fazer melhor, fazer mais e isso só dependerá de nós, de sermos capazes de evoluir, tanto em termos de conhecimentos como de empenhamento.

Cumprimentos,
José Moura
Treinador da equipa Sub-18 e Sub-16


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário