sábado, 30 de abril de 2011

Resultados do Fim de Semana 30 de Abril e 1 de Maio

Aqui fica o resultado da equipa Sénior de Loulé, no dia de amanhã 1 de Maio será deixado aqui o resultado da equipa Sub-18.

Seniores:
Guimarães R. U. F. C. 3 R. C. Loulé 27 (0 ensaios contra 4 ensaios)

Com uma 1ª parte bem disputada, com a equipa de Loulé a tentar implementar o seu jogo. Sendo que começou logo a ganhar por ter convertido uma penalidade, mas em seguida a equipa adversária faz o empate e aí a equipa de Loulé ficou um bocadinho adormecida. Onde não implementou o seu jogo e fazendo algumas faltas. A meio da 1ª parte numa jogada da equipa de Loulé dentro dos 22 metros da equipa de Guimarães e de alguma insistência Loulé faz o seu ensaio e convertendo o ensaio. E até ao final da 1ª parte o que se passou mais relevante foi a suspensão temporária de um jogador de Loulé.
Depois do intervalo a equipa de Loulé entra mais aguerrida e vai para cima da equipa adversária marcando o segundo ensaio com uma boa jogada de equipa e a finalizar no seu ponta. Depois deste ensaio e ainda com menos 1 jogador, Loulé vai para cima da equipa adversária e aí faz um ensaio depois de uma jogada de avançados muito bem conseguida sendo este transformado. Depois da equipa de Loulé já estar com 15 jogadores de novo, mas 9 minutos passados mais um jogador faz uma falta e recebe um cartão amarelo, e aí o jogo continuou mais equilibrado. Já com 15 para 15 e depois de algumas substituições efectuadas Loulé faz o seu 4º ensaio com mais uma boa finalização do ponta de Loulé, fixando assim o resultado final do jogo.

Jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Teófilo Gouveia, André Palma ( 5 ), Stephen Hodgson (Saiu aos 30'), Hugo Varela (Saiu aos 57'), Hugo Pereira, Ricardo Narciso (Saiu aos 70'), João Nunes ( ( 5 ), Saiu aos 68'), Bruno Valentim, Luís Gomes ( (Cartão Amarelo aos 39'), Saiu aos 55'), Daniel Oliveira ( 2 ), Nixon Gomes (5+5), André Coelho (3+2), Alexandre Alvarez, Tiago Sousa e Filipe Otão

Jogaram ainda:
Tiago Silva (Entrou aos 57'), Paulo Silva (Entrou aos 68'), Nelson Gomes (Entrou aos 70'), Mickael Marreiros (Entrou aos 55'), Nicanor Carneiro ( (Entrou aos 30'), Amarelo aos 58')

Man-of-the-Match: Nixon Gomes

Equipa Técnica:
Delegado: Paulo Lampreia
Treinador: André Gomes
Treinador Adjunto: Rui Mendonça
Fisioterapeuta: André Sousa
"Aguadeiro": John Elliott

Evolução do Marcador: 8' 0-3; 11' 3-3; 23' 3-8, 3-10; Resultado ao Intervalo: Guimarães R. U. F. C. 3 R. C. Loulé 10; 42' 3-15; 47' 3-20, 3-22; 70' 3-27; Resultado Final: Guimarães R. U. F. C. 3 R. C. Loulé 27

Sub-18:
R. C. Loulé 10 C. R. Arcos de Valdevez 19

Durante a próxima semana será deixado aqui o link, das fotos do jogo da equipa Sénior que será gentilmente cedidas pelo Blog da equipa de Guimarães.


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: