segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Equipa Sub-18 mantêm-se invicta

Os jovens louletanos averbaram, no passado sábado, dia 30 de Outubro a terceira vitória em três jogos disputados a contar para o Campeonato Nacional - Grupo B, Zona Sul.
Imediatamente após a vitória sobre o Beira-Mar Futebol Clube Gaiense, da Moita na jornada inaugural, os atletas deslocaram-se a Portalegre, no passado dia 23 de Outubro para vencer a equipa local do Clube de Rugby União de Portalegre por uns expressivos 7 - 50. Após alguns sustos no início do encontro, os algarvios redimiram-se e arrancaram para uma vitória folgada sobre a equipa da casa, a que não foi alheia a superioridade numérica que os beneficiava.
Na terceira jornada, foi a vez de receber em Loulé, em dia chuvoso e desagradável. a equipa do Rugby Clube de Elvas, que a formação da casa, praticando um jogo esclarecido, acabaria por vencer meritoriamente, pelo resultado de 58-7. De salientar o comportamento exemplar dos atletas do R. C. Elvas que, apesar do resultado lhes ser claramente desfavorável, mantiveram a compostura, contribuindo decisivamente para a valorização do espectáculo proporcionado aos espectadores presentes no Campo de Rugby de Loulé.
No próximo sábado, dia 6 de Novembro, a partir das 14 Horas, vai decorrer no Campo de Rugby de Loulé um torneio de rugby de 7, correspondente à 1ª jornada do Circuito Nacional de Sevens para equipas Sub 16 e Sub 18, numa organização do Rugby Clube de Loulé.

Força RCL!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário