segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultados do Fim de Semana 29 e 30 de Outubro

Aqui ficam os resultados e os resumos dos jogos deste fim de semana.

Feminino:
R. C. Loulé 40 Beira Mar 0

Primeira parte a equipa estava desconcentrada e fez muitos erros. Na segunda parte uma equipa diferente a circular bem a bola e marcar 6 ensaios em 7 minutos.

Jogaram pela equipa de Loulé e marcaram as seguintes jogadoras:
Isabelle (5+5), Lizzie, Daniela, Tânia (5+5), Vanda (5), Raquel e Joana

Jogaram ainda e marcaram:
Vanessa (5+5), Laura, Bruna e Paula (5)

R. C. Loulé 5 Vitória F. C. 10

O jogo contra o Setúbal foi jogado com muita entrega doas jogadoras. Jogaram muito com o coração e pouco com a cabeça. Entramos bem no jogo mas depois sofremos dois ensaios.

Jogaram e marcaram as seguintes jogadoras:
Isabelle, Daniela, Lizzie, Tânia (5), Vanda, Vanessa e Raquel

Jogaram ainda:
Laura

Sub -18:

R. C. Loulé 13 CRUP 12

A equipa apresentou-se neste jogo com o Portalegre, com algumas baixas, 3 devido a lesão e o Daniel Mendonça que se encontra na Roménia, a fazer parte da Selecção Nacional Sub 18. Face à juventude da equipa estivemos, em termos técnicos, um pouco abaixo do jogo com o Elvas, no entanto, os jogadores bateram-se bem, tendo o resultado acabado a nosso favor. Na grande maioria, começaram esta época e por isso, em termos técnicos ainda estão com bastantes falhas, mas em termos de entrega deram tudo o que tinham. Esta é a principal base com que trabalhamos, em termos da entrega, dedicação e compromisso dos atletas. Assim podemos concluir que os objectivos da época estão a ser levados a bom porto, e se ainda está a haver a possibilidade de podermos trabalhar uma equipa que está a vencer, então tudo se torna mais fácil, pois com os atletas motivados, a vontade de aprender e evoluir é muito maior.
O Homem do jogo, foi escolhido por três ex-jogadores do Clube, o Pedro Antunes (que jogou a Médio Abertura e Centro), o Miguel Guerreiro (que jogou a 2ª e 3ª linha) e o Paulo Lampreia (que jogou a talonador e 3ª linha asa). Após análise mencionaram 4 nomes possíveis de serem nomeados. O talonador Yohan Deroubaix, o 3ª linha centro Christopher Allimaghan, o pilar Ângelo Pereira (2 ensaios) e o médio de formação e Capitão de Equipa Bruno Mendonça (1 pontapé aos postes). O homem do jogo foi o Bruno Mendonça.

Jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Ângelo Pereira (5+5), Yohan Deroubaix, André Ameneiro, David Reis, Fábio Palmeira, Daniel Dionísio, Jacob Carter, Christopher Allimaghan, Bruno Mendonça (3), Jorge Farinha, Tomas Doré, André Godinho, Rui Lourenço, Alexander e Gonçalo Cunha

Jogaram ainda:
José Catarino, Luis Sousa e Marco Mota


Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Não jogamos , foi adiado .

    ResponderEliminar
  2. poderiam disponibilizar os jogos todos desta época das diferentes equipas?

    ResponderEliminar
  3. é complicado dizer os jogos para a época toda. porque os jogos estão marcados para o fim de semana. Mas dentro de dias espero dar notícias desses jogos todos.

    ResponderEliminar