terça-feira, 3 de maio de 2011

Opinião do Capitão da equipa Sénior

Como tinha prometido, a partir de hoje o Blog vai ter uma nova rubrica a Opinião do Capitão da equipa Sénior sobre o jogo da equipa Sénior do fim de semana passado.

Começo por dizer que acho que o resultado foi superior à exibição. Começámos a 1ª parte um pouco apáticos e sem velocidade, o que não nos permitiu chegar ao intervalo com o resultado que desejávamos. Na 2ª parte entrámos melhor, mais agressivos, tanto a atacar, como a defender, e assim conseguimos chegar ao resultado final de 27-3. Um outro aspecto positivo foi a utilização de todos os atletas que foram convocados para este jogo, o que dá uma especial motivação a todos aqueles que têm menos tempo de jogo. Quero deixar também uma palavra de apreço à equipa de Guimarães que lutou até fim para obter outro resultado. Parabéns pela atitude, continuem! Parabéns à nossa equipa, aos nosso treinadores e ao nosso director por esta vitória.

Um abraço

R. C. L. SEMPRE

Filipe Otão
Capitão da equipa Sénior do R. C. Loulé

Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Muito bem analisado senhor capitão, apenas faltam mencionar que nem mesmo com um trio de arbitragem oficial este se mostrou ao nível que todos esperávamos principalmente na 1ª parte, onde o campo esteve sempre bastante inclinado para a equipa de Guimarães, basta dizer que o arbitro tratava o capitão de equipa de Guimarães pelo seu nome próprio e o mesmo se passava ao contrario, ou seja mais do mesmo......
    Miaghy, RCl Sempre

    ResponderEliminar