quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rugby Clube de Loulé Segue em Frente na Taça


Esta Terça-Feira, feriado Nacional o Rugby Clube de Loulé recebeu no seu reduto, a formação do Vilamoura XV RC, onde teve lugar a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Sendo este primeiro jogo da época previa-se que as equipas entrassem em campo sem as rotinas habituais de jogo, sabendo disso a equipa da casa entrou muito forte no jogo dominando logo desde o pontapé de saída conseguindo mexer no marcador com um excelente ensaio do seu ponto Nixon Gomes.
Logo de seguida aos 11 minutos Loulé volta a marcar mais um ensaio através de Daniel Oliveira e aos 27 uma penalidade colocando o resultado em 13-0, resultado este com que se chega ao intervalo.
No recomeço de jogo a equipa visitado entrou algo adormecida em campo levando a que sofresse um pouco, se não fosse uma excelente placagem do Nixon que salvou o ensaio já quando todos os jogadores da equipa adversária estavam a festejar, o Vilamoura teria pontuado.
Esta jogada serviu de despertador para os jogadores do RCL é então que numa jogada de contra ataque volta a marcar mais um ensaio por João Nunes.
Até ao final da partida foi a equipa da casa que dominou todo o jogo conseguindo aplicar velocidade ao jogo e atacando de toda a parte à mão conseguindo marcar mais 2 ensaios por Flávio Martins e Filipe Otão e convertidos respectivamente por Daniel Oliveira e André Coelho colocando o resultado final em 35-0.
A equipa de Loulé alinhou com os seguintes jogadores:
Teófilo Gouveia, Miguel Peres (Tiago Silva), Nicanor Carneiro, Élio Pintassilgo (Hugo Pereira), Hugo Varela (Ricardo Narciso), João Nunes (Nelson Gomes), Hugo Rodrigues, Bruno Valentim, Luís Gomes (Said Moussa), Daniel Oliveira, Nixon Gomes (Tiago Conceição), André Coelho, Paulo Semeão (João Costa), Tiago Sousa (Flávio Martins) e Filipe Otão. Sob orientação dos treinadores André Gomes, Rui Mendonça e João Nogueira.

Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário