segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultado do Fim-de-Semana 7 e 8 de Novembro

Seniores:
A equipa Sénior deslocou-se a Elvas para defrontar a equipa local. A equipa de Loulé não conseguiu jogar, não fez jogadas. Fez muitos erros durante o jogo inteiro. Com a equipa de Loulé a aproveitar alguns erros da equipa de Elvas para pontuar, mas não conseguindo fazer um ensaio, e de seguida a equipa de Elvas pontuava com um ensaio.
Com o pack avançado do Elvas a jogar muito em pick and go e a equipa de Loulé a fazer muitas faltas no ruck e árbitro assinalar muitas faltas onde não era preciso apitar.
Mas com uma boa atitude de Loulé na Defesa, com umas placagens muito boas. Com o André Coelho a marcar 4 penalidades e o Luís Gomes a fazer um excelente drop antes dos 22 metros para um excelente drop.
No próximo Fim-de-Semana os Seniores deslocam-se à Moita do Ribatejo para defrontar o Beira Mar F. C. G.
Pela equipa de Loulé jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Élio Pintassilgo (Saiu aos 51'), Nicanor Carneiro, André Palma, Gil Gelder (Saiu aos 40'), Bruno Valentim, Bruno Guerreiro, João Nunes (Vermelho aos 35'), Marcelo Farinha (Saiu aos 67'), Filipe Otão (Saiu aos 76'), Daniel Oliveira, Adrien Ferreira, André Coelho ( 3+3+3+3 ), Hugo Ferrão, Nixon Gomes, Luís Gomes ( 3 )
Jogaram ainda:
Filipe Candeias (Entrou aos 51'), Tiago Henriques (Entrou aos 67' e Saiu aos 75'), Hugo Rodrigues (Entrou aos 75'), Hugo Varela (Entrou aos 40'), Nuno Otão (Entrou aos 76')
Outros Jogadores não chamados ao jogo:
José Mendes, Paulo Semeão e David Laginha

Evolução do Marcador: 20' 0-3; 27' 5-3; 31' 5-6; 36' 10-6; Intervalo: R. C. Elvas 10 R. C. Loulé 6; 47' 10-9; 53' 15-9; 59' 15-12; 63' 18-12; 65' 18-15; 74' 23-15; 74' 25-15; Resultado Final: R. C. Elvas 25 R. C. Loulé 15

Man Of The Match: André Coelho

Sub-18:

R. C. Elvas 27 R. C. Loulé 5
A equipa Sub-18 também se deslocou a Elvas para defrontar a equipa Local, num jogo igual ao da equipa Sénior. Com os Sub-18 a estarem sempre em fora de jogo nos ruck's e a jogarem na primeira parte contra o vento muito forte e na segunda parte a não conseguirem fazer jogadas para marcar ensaios. Em que num momento do jogo um jogador do Elvas agride o jogador do Loulé ao pontapé e o árbitro mostra amarelo aos dois jogadores. E com outro jogador de Loulé também a levar amarelo por ao livrar de uma placagem o árbitro considerou agressão do jogador de Loulé e mostrou amarelo. Os Sub-18 têm muito ainda a melhorar durante um jogo.
No próximo Fim-de-Semana a equipa de Loulé não vai realizar nenhum jogo para o Campeonato Nacional.
Pela equipa de Loulé jogaram e marcaram os seguintes jogadores:
Guilherme Laia ( Amarelo ), Yohan Deroubaix ( Amarelo ), Paulo Elias, Daniel Mendonça, Aaron Lennon, André Pintassilgo, Christopher Alimagham, João Estevens ( 5 ), Bruno Cebola, David Moura, João Rodrigues, Rafael Costa, Ricardo Rocheta, Michael Marreiros, Flávio Martins
Jogaram ainda: Nuno Costa, Yasmen Luisjovina, Tomás Martins, Tiago Carvalho, Rúben Sousa, Rafael Marques e João Teixeira

Femininos:
R. C. Loulé 26 Vitória F. C. 0
Será deixado aqui mais tarde o resumo do jogo contra o Vitória F. C., já que foi a única equipa a participar neste torneio em Loulé, com a equipa de R. C. Santarém e o G. D. S. Cascais a desistirem.

Sub 8, Sub 10 e Sub 12:
Será deixado aqui depois o resultado dos jogos que realizaram no Convívio Nacional e que jogou.

Força RCL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Boas Malta,

    É possível indicar-me onde é que sao os vossos treinos. Não sou de Loulé mas vou trabalhar no algarve durante 8 meses e gostaria de treinar com voces.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas Magalhães,

    Desculpa só te estar a responder agora, mas só hoje é que vi o teu comentário.não é facil explicar-te o sítio, conheces alguma coisa de loulé?o melhor é eu dar-te o meu tlm e tu ligas para mim quando quiseres ir treinar e combinamos 1 sitio para nós encontrarmos.o que achas?eu chamo-me filipe e o meu nrº é: 912327533.cumprimentos

    ResponderEliminar