terça-feira, 20 de outubro de 2009

Resultado dos Jogos Amigáveis da equipa Sénior

Na Sexta-feira (dia 16 de Outubro) a equipa Sénior perdeu por 36-0 num jogo contra uma equipa que sabia o que fazia, com alguns erros ainda da equipa de Loulé em que nessa noite conseguiram jogar 38 jogadores e ainda a equipa tinha alguns indisponíveis, uma excelente adesão este ano de Seniores e Sub-21.


No Sábado a equipa Sénior/Sub-21 participou no Centro de Estágio Browns em Vilamoura no 1º Torneio Português Internacional de Rugby de 10's.

Esta é mais uma variante da modalidade de rugby onde a principal diferença é em vez dos habituais 15 jogadores de cada lado apenas estavam 10 jogares, o que torna um jogo mais rápido e com menos situações de contacto.

No Torneio participaram 4 equipas: RC Loulé, Universidade do Algarve, Clifford Change e Kew Occasionals, o evento foi disputado no sistema de todos contra todas e os jogos tinham duração de 20 minutos.

A equipa Louletana aproveitou o torneio para dar alguns mintuos de jogo a jogadores do escalão Sub-21 e a jogadores com menos anos de Rugby. O RCL demonstrou uma melhoria muito evidente durante o torneio em relação à qualidade de jogo, uma vez que os jogadores não estavam preparados para o sistema de jogo que se tinha de implementar, de realçar que o Campeonato de XV já se iniciou estando a equipa ainda a adaptar-se ao novo sistema que o treinador quer implementar para esta época.

O RCL realizou 3 jogos obtendo os seguintes resultados:
- RCL 7 Kew Occasionals 25
- RCL 15 Universidade do Algarve 5
- RCL 0 Clifford Change 27

Participaram os seguintes jogadores no torneio: Francisco Robert, Hugo Pereira, Nélson Gomes, João Gonçalves, Frederico Vieira, Gil Van Gelder, Hugo Varela, Hugo Rodrigues, Nicamor Carneio, Bruno Azevedo, David Laginha, Adrien Ferreira, Daniel Oliveira, Tiago Sousa, João Costa, Filipe Otão, Paulo Semeão, Nixon Gomes, Paulo Cabral, André Coelho, Tiago, Hugo Ferrão, José Mendes, Luis Seromenho e Rui Damião.

Força RCL!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário