domingo, 28 de junho de 2009

Resumo da Época desportiva das equipas do Rugby Clube de Loulé

Com o termino da época de todas as equipas do Rugby Clube de Loulé apresento-vos aqui o resumo da época.

Seniores:
Participaram no Campeonato Nacional da II Divisão e na Taça de Portugal, tendo ficado no 10º lugar no campeonato em 18 equipas e na Taça de Portugal ficou-se pela 1ª eliminatória ao perder em casa com a equipa de Évora.
As estatísticas da época são as seguintes: Fizeram 17 jogos num total de 9 vitórias, 6 derrotas, 1 vitória por falta de comparência e 1 derrota por falta de comparência, tendo marcado 391 pontos e sofrido 301 pontos.

Sub-18:
A equipa Sub-18 esteve um Campeonato excelente tendo chegado à final do Campeonato da II Divisão perdendo em casa no último jogo e uma excelente participação na Taça de Portugal perdendo com o CDUP mas dando lhe uma excelente réplica a uma equipa da I Divisão. A equipa dos Sub-18 ficou em 12º lugar em 24 equipas no Campeonato Nacional Sub-18 e na Taça de Portugal chegou aos Oitavos de Final.
As estatísticas da época são as seguintes: Fizeram 18 jogos num total de 14 vitórias, 2 derrotas, 2 vitórias por falta de comparência, tendo marcado 396 pontos e sofrido 145 pontos.
Sendo que as duas derrotas ao longo da época foi contra o Belas e o CDUP em casa.

Sub-16:
A equipa Sub-16 participou no Campeonato Nacional Sub-16 tendo ficado pelo 15º lugar em 24 equipas e ficando-se pelos Oitavos de Final.
As estatísticas da época são as seguintes: Fizeram 9 jogos tendo no total de 3 vitórias, 3 empates, 3 derrotas, tendo marcado 132 pontos e sofrido 229 pontos.
Para a primeira época a jogar rugby XV foi uma boa época.

Sub-14:
A equipa Sub-14 participou em dois Torneios tendo ficado em 8º lugar em 14 equipas no Torneio de Inverno (Série B) e em 3º lugar em 13 equipas no Torneio Inter-Regional (Série B).
As estatísticas da época são as seguintes: Fizeram 25 jogos tendo no total 16 vitórias, 9 derrotas, tendo marcado 400 pontos e 340 sofridos.

Femininos:
A equipa Feminina participou em primeiro lugar no Campeonato Nacional da I Divisão tendo ficado em 6º lugar em 6 equipas e ao que fizesse descer de divisão e para a próxima época desportiva participar no Campeoanto Nacional da II Divisão. E não participou na Taça de Portugal.
As estatísticas da época são as seguintes: Fizeram 8 jogos tendo num total 0 vitórias, 8 derrotas, tendo marcado 24 pontos e sofrido 440 pontos.
No fim da época a equipa Feminina participou no Campeonato Nacional de Sevens e no Convívio Ti Anica, tendo ficado em 6º lugar em 12 equipas.
As estatísticas dos jogos de Sevens são os seguintes: Fizeram 16 jogos tendo um total de 6 vitórias, 10 derrotas, tendo marcado 161 pontos e sofrido 269 pontos.

Ficou aqui o resumo da época de todas as equipas do Rugby Clube de Loulé.

Sem comentários:

Enviar um comentário